top of page

PM localiza corpo de jovem de 19 anos no Jd do Museu, em Cotia


No local foram também encontradas várias munições deflagradas.


Fau Barbosa

Era, 06h50 da manhã desta segunda-feira, 21, quando policiais militares foram acionados via Copom 190 para atender ocorrência de encontro de cadáver do sexo masculino, em um terreno baldio na Estrada do Padre Inácio, no Jd do Museu, em Cotia.


Os policiais fizeram diligências até local onde constataram a veracidade da informação, deparando-se com o corpo do rapaz em decúbito lateral esquerdo. Ele apresentava perfurações produzidas por disparos de arma de fogo.


Próximo ao corpo estavam quatro estojos de calibre .12, sendo uma das munições deflagrada e outras três intactas. Também foram encontradas cinco munições de calibre .40 deflagradas.

A vítima, era branca, cerca de 1,75m de altura, era magra, cabelos castanhos curtos e estava sem documentação.


A Autoridade Policial Dra. Monica Gamboa requisitou perícia no local, que foi preservado pela guarnição da Polícia Militar.


Rapaz identificado

Por volta das 12h10, o pai da vítima esteve na delegacia informando que tinha ido ao local do encontro do corpo, onde o reconheceu como sendo de seu filho, de 19 anos. Ele disse à Polícia que desconhecia se havia alguma ameaça contra o filho ou se ele tinha envolvimento com o crime, afirmando que ele não usava entorpecentes.


O caso está sendo investigado pelo DP de Cotia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de natureza "Homicídio" (art.121).


Atendeu a ocorrência a viatura M-33314 da Polícia Militar com apoio da viatura M-33311.

500 visualizações

Comments


bottom of page