top of page

Polícia Civil prende homem que fazia “delivery” de drogas em Osasco


Foram encontradas 107 porções de drogas, entre maconha, ecstasy, haxixe e THC


A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, na noite desta segunda-feira (13), acusado de vender e entregar drogas em esquema “delivery” em Osasco. Ao todo, foram encontradas 107 porções de drogas, entre maconha, ecstasy, haxixe e THC. 


Os policiais investigavam o tráfico de drogas na região e realizaram uma ação na região para checar a denúncia de uma entrega de drogas no local. Lá, os agentes viram o momento em que o suspeito chegou com um pacote na mão. Ele aparentava estar nervoso, olhando sempre para os lados. 


Depois de ser abordado, foi encontrado com o homem porções de haxixe. Dentro do carro que o levou, os policiais encontraram mais dois sacos com drogas. O homem confirmou a venda dos entorpecentes e, em sua casa, ainda foram encontradas mais porções. Ao todo, foram apreendidas 34 porções de maconha, 71 de THC, além de haxixe e compridos de ecstasy. 


O homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Osasco (DISE) como tráfico de drogas.

38 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page