top of page

Prefeitura de Cotia divulga nota sobre a falta de energia em diversos bairros


Aulas estão suspensas nas escolas municipais nesta segunda-feira, 06/11


A Prefeitura de Cotia informa que tem feito reiteradas cobranças à ENEL – concessionária de energia elétrica – para que restabeleça o fornecimento de energia em todas as residências o mais breve possível. Dezenas de bairros estão sem o serviço de energia elétrica desde a última sexta-feira, 3/11, quando um grande volume de chuva com rajadas de vento caiu em Cotia e região.


Oportuno mencionar que a falta de agilidade da concessionária para normalizar os seus serviços no município, e em toda a região, está afetando a vida das pessoas, o abastecimento de água e os serviços públicos e privados em todo o município, a exemplo da necessidade de suspensão das aulas em todas as escolas municipais de Cotia nesta segunda-feira dia 6/11.


A ENEL divulgou a informação de que está empenhada em resolver os problemas e normalizar o fornecimento de energia elétrica até terça-feira, 7/11.


Suspensão de Aulas nesta segunda-feira

Devido às fortes chuvas, à falta de energia elétrica em certas áreas da cidade e à instabilidade no fornecimento de água em alguns bairros, na segunda-feira, dia 06/11, as aulas estarão suspensas em TODAS as escolas municipais.

A Prefeitura aguarda que as concessionárias responsáveis pelo fornecimento de água e energia elétrica normalizem os seus serviços. Na segunda-feira informaremos sobre a retomada das aulas.


Atenciosamente,

Luciano Corrêa dos Santos

237 visualizações
bottom of page