top of page

Rotary Granja Viana empossa nova presidente, comemora 30 anos e inaugura Galeria de Presidentes


Por Fau Barbosa

A noite de quarta-feira, dia 3 de agosto, foi muito especial para os rotarianos da região.


Durante festiva na Churrascaria Gramado Grill, o Rotary Club de Cotia Granja Viana empossou para a Gestão 2022-23, sua nova presidente, a advogada criminalista, presidente do Conselho de Segurança da Granja Viana - Conseg e também presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB Cotia, Maria Goreti Camarano.

Durante a festiva, cerca de 80 pessoas - entre rotarianos, amigos e autoridades - prestigiaram o clube, que comemora este ano seus 30 anos de vida.

Na ocasião, como a primeira ação da nova presidente, foi inaugurada a Galeria de Presidentes, resgatando a história do clube.

Durante a festiva o governador fundador, Sizenando Affonso, foi homenageado com uma medalha de sócio fundador.

Também foi dada posse à nova presidente do Interact, Ana Laura Maceiras Ferreira, que estava acompanhada de seus pais, a Meritíssima Juíza Dra. Isabel Maceiras e Dr. Carlos Ferreira, assim como de seu irmão.

Prestigiaram a festiva o governador do Distrito 4563 - gestão 2022-23 - Joaquim Flávio de Moraes Filho e sua esposa, Pérsia; o governador fundador do Clube, Sizenando Affonso (gestão 1991-92); os Governadores assistentes Ricardo Caiffa e Jô Silva Reis; a Presidente do Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras Celia de Oliveira Pawcel; a Presidente do Rotary Club de São Paulo Continental, Débora Chiavone; o RDI Enrico Recco; o comandante do 33º BPMM, Ten. Cel. Marcelo Henrique Silva; o comandante da 3ª Cia de Cotia, Ten. Francisco; o ex-prefeito de Cotia e sócio honorário do clube, Quinzinho Pedroso; o Secretário de Segurança de Cotia, Almir Rodrigues; o sub-comandante da GCM de Cotia, Stephano Martins; o Secretário de Turismo de Vargem Grand Paulista, José Roberto Cruz; o presidente da OAB Cotia, Ricardo Rodrigues e os presidentes das Comissões: Dra. Viviane Ramos de Siqueira, Dra. Silvia Cursino, Dr. Fabio Takahashi, Dra. Veronica Raquel Lima, Dr. Daniel Camargo, Dra. Sara Rocha, Dra. Leticia Nogueira de Almeida; além de companheiros dos Rotary Clubes Alto da Lapa, Pinheiros, e Granja Viana Empresarial; dos parceiros da GP Desenvolvimento Urbano, Metalúrgica Bandeira e Serralheria Lucas Bandeira, além de muitos amigos.


Confira algumas fotos do evento:

Obs. Todas as fotos do evento estão na página do clube no facebook.


Fotos: Fau Barbosa/ Imagem Pública/Rotary Club de Cotia Granja Viana








153 visualizações
bottom of page