top of page

VGP: Homem é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável

A criança contou os abusos sofridos para sua professora que acionou o Conselho Tutelar.


Um homem foi preso pela Polícia Civil de Vargem Grande Paulista nesta segunda-feira, 9, após abusar da filha de sua companheira. A prisão aconteceu no bairro Capela São Pedro.

Segundo apurado pela reportagem do Portal Viva, no período compreendido entre os anos de 2022 e 2024, o indivíduo, de 37 anos, teria praticado diversos atos libidinosos contra a menor, filha de sua convivente. A menor, de dez anos de idade à época dos fatos, revelou os abusos sofridos para sua professora, que acionou o Conselho Tutelar.


No mesmo dia a vítima foi ouvida pelo psicólogo, em sede de escuta especializada, e confirmou os fatos. Posteriormente, o investigado mandou mensagens para a genitora da menor, confessando os abusos praticados.


Diante dos fatos, a Delegada de Polícia Titular de Vargem Grande Paulista, Dra. Francini Imene Dias Ibrahin representou pela prisão preventiva do indivíduo, o que foi deferido e hoje os Policiais Civis obtiveram êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão autorizado pela justiça.


Outro caso

Este é o segundo caso em Vargem Grande Paulista, só este mês.


Uma outra prisão teria acontecido na sexta-feira, 6, no bairro Jd Betânia. Um indivíduo, de 32 anos, foi acusado de estupro de uma menininha de 10 anos. Ele também era o convivente da mãe e confessou o crime.




Comments


bottom of page