top of page

VGP: Motorista desconfia que sua carga seria roubada, estaciona veículo e avisa a Polícia


Um indivíduo que estava com veículo com placas frias foi preso em flagrante


Fau Barbosa

Policiais Militares da 4ª Cia do 33º BPM/M abordaram na manhã desta quarta-feira, 30, o motorista de um veículo Fiat Doblô branco, após os policiais serem acionados via Copom.

A abordagem aconteceu por volta das 09h20, em um posto no km 48 da Rodovia Bunjiro Nakao.


Entenda o caso

O motorista de um veículo Fiat Fiorino havia saído de Embu das Artes com uma carga de cigarros. Ele fez uma entrega em uma lanchonete em Vargem Grande Paulista quando viu um veículo Fiat Doblô branco e duas motos sem placas (uma Titan prata e uma Titan azul).

Nesse momento, ele entrou em seu veículo e foi para um posto no km 48 da rodovia, quando viu que o veículo Fiat Doblô e as motos foram na mesma direção que a sua. Neste momento, achando que seria roubado, ele acionou o 190.

Minutos depois, uma das motos foi em sua direção, mas logo a PM chegou e a moto se evadiu do local.

Veículo suspeito foi abordado pela Polícia Militar


Quando os policiais chegaram, visualizaram as duas motos e o Fiat Doblô. As motos rapidamente saíram do local e o veículo Doblô foi abordado pelos policiais já na rua lateral do posto.


Ao chegarem as placas do Fiat Doblô, os policiais viram que o documento apresentava uma numeração de placa e o veículo ostentava outra. Um bloqueador de sinal foi encontrado no interior do veículo.

Bloqueador de sinal apreendido dentro do veículo Doblô

A carga de cigarros da Fiorino permaneceu intacta


O motorista e o veículo foram encaminhados ao DP de Vargem Grande Paulista, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, solicitou perícia e determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311)". O motorista disse à Policia que apenas dirigia o veículo e que teria recebido R$200,00 (duzentos reais) para levar o carro de São Paulo até o posto, em Vargem Grande Paulista. Ele foi preso em flagrante.


Atendeu a ocorrência a Equipe A da 4ª Cia, viatura M-33440, CB Husani e Cb Oliveira, com apoio das viaturas M-33445, Sgto. Homero, Sd Max e Sd Odilon e M-33412, Cb Viana e Sd Arthur

193 visualizações

Comments


bottom of page