top of page

Vida – Casa de Apoio promove Feira de Louças na Granja Viana


Evento em parceria com a Original Feira de Louças visa angariar recursos para a instituição.


Entre os dias 8 e 10 de junho de 2023, a Vida – Casa de Apoio da Granja Viana promove, em seu salão social, sua primeira feira de louças. Estarão à venda inúmeros itens para uso na cozinha, serviços de mesa e decoração, como pratos, jarras, travessas, xicaras, ramequins, entre outros. As peças terão valor mínimo de R$10 (dez reais).

O evento é uma parceria entre a instituição e a empresa paranaense Original Feira de Louças, que percorre o país com sua tradicional feira. Parte do que for arrecadado será revertido para a manutenção dos projetos sociais da casa.

Para Ana Catarina Mendes, presidente da Vida – Casa de Apoio Granja Viana, trazer a feira de louças para a Granja Viana, abre, mais uma vez, a porta para a comunidade colaborar com nossos projetos. “Hoje atendemos mais de 100 crianças, adolescentes e idosos, por isto, eventos como este nos ajudam a fortalecer e manter o vínculo com os atendidos e suas famílias, por meio dos programas e projetos que oferecemos”, conclui. Para quem procura um programa neste feriado que une diversão, compras e solidariedade, a feira de louças é o destino certo.


Serviço A Original Feira das Louças Quando: dias 8 e 10 de junho de 2023 Horário: das 9h às 19h na quinta e sexta-feira e sábado das 9h às 14h Local: Rua Ribas, 61 – Parque São George – Cotia – SP (Próximo ao SENAI Cotia) Formas de pagamento: dinheiro, PIX e cartões de crédito e débito Estacionamento no local Mais informações: (11) 4612-4018 Sobre a Vida- Casa de Apoio Granja Viana

A instituição desenvolve programas sociais realizados por voluntários e uma equipe de especialistas remunerados, que atendem crianças, adolescentes e idosos. Em 2019, foi a primeira entidade de Cotia e Região a receber o selo “ONG Transparente”, do Instituto Doar. Entre seus programas destacam-se: Programas de Proteção Básica; Serviço de Inclusão da Pessoa com Deficiência Auditiva ou Surda; Qualidade de Vida da Comunidade e Farmácia e Programa de Apoio Comunitário. Hoje, a Vida - Casa de Apoio atende 110 crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, durante o contraturno escolar. Em 2023, o Serviço de Inclusão da Pessoa com Deficiência Auditiva ou Surda passou a ser parte dos programas, onde atende 30 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos. Outro destaque é o curso de inglês em parceria com a Cultura Inglesa, que atende cerca de 100 adolescentes de 14 a 18 anos. E mais: mantém uma farmácia popular com medicamentos e oferece fisioterapia em parceria com a Universidade Paulista (UNIP). Desde 1987, a Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantêm com doações, eventos e participação da comunidade.


Captação de Recursos e Comunicação

Robson Dias - 11 4612-4018 - captacao@casadeapoio.com.br

Siga-nos : www.casadeapoio.com.br | @vidacasadeapoio

190 visualizações

Comments


bottom of page