Após denúncia de violência doméstica e drogas, PM apreende arma de fogo na Favela do Dema, em Carapicuíba
- Fau Barbosa
- há 3 horas
- 1 min de leitura

A pistola, uma Beretta calibre 7.65 com três munições, foi encontrada sobre um guarda-roupa
Neste domingo, 26, policiais militares do 33ºBPM/M apreenderam uma arma de fogo em uma casa na Favela do Dema, em Carapicuíba. A ação aconteceu após denúncia de que um homem estaria portando arma, praticando violência doméstica e armazenando drogas no local.
Ao chegarem à residência, os policiais fizeram contato com a esposa do denunciado, que informou não ter conhecimento dos fatos e autorizou a entrada da equipe para averiguação. Durante a busca, o homem foi localizado no imóvel e, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo e tentou impedir a vistoria, mas acabou permitindo a entrada dos agentes.
Durante a varredura, os policiais encontraram uma pistola da marca Beretta, calibre 7.65, com três munições calibre .32, escondida em cima de um guarda-roupa.

Diante da apreensão, o suspeito e os materiais foram encaminhados ao 1º DP de Carapicuíba, onde a ocorrência foi registrada como posse ilegal de arma de fogo. A arma e as munições foram apreendidas, e o homem foi liberado após o registro do caso.
Atendeu a ocorrência a viatura do CGP II - M-33205; com apoio da viatura M-33228.