Carapicuíba: Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo
- Fau Barbosa
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Polícia Militar apreendeu revólver calibre .38 com 21 munições e arma de airsoft durante ocorrência na Vila Lourdes
Policiais Militares do 33ºBPM/M foram acionados pelo Copom, por volta das 5h15 deste domingo (9), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Lourdes, em Carapicuíba. Segundo a denúncia, o suspeito estaria armado e ameaçando a companheira.
Ao chegar ao local, os PMs fizeram contato com o homem, que permitiu a entrada da equipe na residência. No interior da casa, os policiais conversaram com a filha, que relatou que ele vinha ameaçando e ofendendo verbalmente a esposa com uma arma, configurando violência psicológica.
Durante as buscas, os agentes encontraram um revólver calibre .38 com número de série identificado e 21 munições intactas, escondido sob o colchão. Também foi localizada uma arma de airsoft Beeman P17.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde a prisão foi ratificada. As armas e munições foram apreendidas e lacradas.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33220 com apoio do CGPII, viatura M-33227.



Comentários