Cotia: Homem é preso pela PM por violência doméstica e embriaguez ao volante
- Fau Barbosa
- 21 de ago.
- 1 min de leitura

Policiais Militares da 3ªCia do 33ºBPM/M prenderam um homem, na noite de terça-feira, 19, após ele ser flagrado dirigindo embriagado e resistir à abordagem.
A ocorrência começou com uma denúncia de violência doméstica no COPOM. No endereço informado, os policiais localizaram apenas a vítima e o autor da agressão não foi encontrado.Os policiais deram as devidas orientações à mulher.
No momento em que a equipe se retirava do local, foi avistado o veículo Fiat Argo branco, conduzido pelo indivíduo anteriormente envolvido na ocorrência. O homem, em estado de visível alteração, desobedeceu à ordem de parada e e resistiu ativamente à abordagem. Foi necessário o uso moderado da força e a utilização de Taser (dispositivo elétrico incapacitante) para contê-lo.
Após a prisão, o suspeito foi algemado e colocado na viatura, apresentando características típicas de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, agressividade e desorientação. Em decorrência da condução de veículo sob efeito de álcool, foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito, sendo o veículo removido ao pátio de Cotia
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e registrou o Boletim de Ocorrência pelos crimes de "Lesão corporal (art.129); Resistência (art. 306); Embriaguez ao volante (art. 10) e Violência doméstica", permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33321, com apoio da viatura M-33325 CGPIII



Comentários