top of page

Cotia teve operação conjunta para combater aglomerações



ree

Operação contou com policiais civis, guardas civis e agentes da vigilância sanitária, além da secretaria de Indústria e Comércio.

Na noite de sexta-feira, uma operação aconteceu no município de Cotia, com o objetivo de combater aglomerações e festas. A operação em Cotia foi feita de ponta à ponta, das 19h às 22h, com a participação dos policiais das três delegacias do município - 1º DP de Caucaia do Alto, DP de Cotia e 2º DP da Granja Viana -, além da equipe de Romu da Guarda Civil.

ree
ree
ree

"Fizemos uma ronda ostensiva para tentar combater as aglomerações, além de fazer uma fiscalização nos estabelecimentos que estivessem abertos irregularmente", disse a delegada do 2º DP da Granja Viana, Dra. Patricia Barros. "Foi mais uma orientação, mesmo."

Comentários


Logo do Portal Viva Cotia

PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page