PAT Itinerante: Carapicuíba oferece mais de 500 vagas de emprego no Parque Santa Tereza
- Fau Barbosa
- 9 de set.
- 2 min de leitura

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Trabalho, promove a segunda edição do PAT Itinerante, levando mais de 500 vagas de emprego diretamente aos moradores de diferentes bairros da cidade.
O evento ocorrerá na quinta-feira, dia 11 de setembro, das 13h às 16h, na Rua Zequinha de Abreu, 22, em frente ao CRAS, no Parque Santa Tereza.
A ação tem como objetivo facilitar o acesso ao mercado de trabalho, conectando os cidadãos com grandes empresas da região que estarão oferecendo vagas em diversas áreas e com diferentes níveis de escolaridade exigidos.
Vagas de emprego disponíveis
O PAT Itinerante contará com diversas oportunidades em setores variados. Algumas das vagas incluem:
Açougueiro
Ajudante de Cozinha
Auxiliar de Açougueiro
Auxiliar de Carga e Descarga
Auxiliar de Expedição
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Logística
Auxiliar de Logística PCD (com laudo médico atualizado)
Auxiliar de Produção
Auxiliar de Serviços Gerais
Balconista de Açougue
Balconista de Padaria
Controlador de Acesso
Copeira Hospitalar / Lactarista
Cozinheiro
Motorista (CNH D)
Operador de Caixa
Operador de Empilhadeira
Porteiro
Repositor de Loja
Telemarketing Receptivo
Como participar
Os candidatos interessados devem comparecer ao evento com documentos pessoais e currículo atualizado. A ação oferece uma excelente oportunidade para quem busca inserção ou recolocação profissional, além de reforçar o compromisso da Prefeitura de Carapicuíba com o desenvolvimento econômico local.
Serviço: PAT Itinerante – Carapicuíba
Data: Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Horário: Das 13h às 16h
Local: Rua Zequinha de Abreu, 22 (em frente ao CRAS) – Parque Santa Tereza
Para mais informações, os interessados podem acompanhar os canais oficiais da Prefeitura ou comparecer ao local do evento.



Comentários