top of page

Poupatempo Cotia retoma atendimentos presenciais

Foto do escritor: Da RedaçãoDa Redação

Serviços devem ter agendamento prévio no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo app Poupatempo Digital

 

Nesta quarta-feira(02), o Poupatempo Cotia retomou os seus atendimentos presenciais. Com apenas 30% da capacidade de atendimento, o serviço volta com controle de acesso para minimizar os riscos de transmissão do Covid-19, além da adoção de medidas de prevenção e protocolos sanitários. A prioridade será para serviços que necessitam da presença do cidadão, como a primeira habilitação e a expedição de RG, entre outros.

Só será permitida a presença de acompanhantes em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.


O uso de máscaras de proteção é obrigatório no local, onde tambéms serão adotados procedimentos de medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada.


Os bancos de espera estão com distanciamento adequado e há marcações no chão, além de pessoal disponível para orientação.


Mais informações no site www.poupatempo.sp.gov.br.

 
 

Comments


PORTAL VIVA COTIA - A NOTÍCIA MAIS COMPLETA DA REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva. É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

NOS SIGA NAS REDES
  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • Tópicos
  • X

Fotos© Portal Viva 2009-2025. Todos os direitos reservados.

© 2025 - Portal Viva Cotia

bottom of page