top of page


São Paulo envia bombeiros e internet via satélite em nova missão na Venezuela
Novo contingente paulista embarca neste domingo com geradores ecológicos e especialistas em resgate para apoiar vítimas de terremoto O Governo de São Paulo enviará, neste domingo (28), um novo contingente especializado para reforçar a missão brasileira de ajuda humanitária na Venezuela. O objetivo da delegação é ampliar as operações de resposta e resgate após o forte terremoto que atingiu o país vizinho. A nova equipe paulista conta com 16 bombeiros militares especialistas em

Da Redação
há 3 horas2 min de leitura
bottom of page