top of page


Governo de SP reduz tarifas de pedágio no interior a partir de 1º de julho
Redução chega a 50% em Jaguariúna e beneficia motoristas em mais sete cidades; confira os novos valores válidos para as férias (Divulgação/Governo de SP) Os motoristas que planejam viajar pelo interior paulista nas férias de julho terão um alívio no bolso. O Governo de São Paulo confirmou que, a partir do dia 1º de julho, entrará em vigor uma redução nas tarifas de diversas praças de pedágio do estado. A medida faz parte de uma nova política pública estadual voltada para a mo

Da Redação
há 4 horas2 min de leitura
bottom of page