top of page
Fau Barbosa

Após investigação, Polícia Civil de Carapicuíba estoura Casa Bomba e prende criminoso procurado

Drogas estavam em esconderijo camuflado atrás da parede da residência


A Polícia Civil de Carapicuíba apreendeu nesta quinta-feira, 28, mais de 10 mil porções de drogas. A droga estava escondida atrás de uma parede, dentro de uma residência denominada “Casa Bomba”.


A investigação

A partir de uma investigação que resultou na prisão de diversos traficantes que atuavam na região, Policiais Civis do 1º DP de Carapicuíba conseguiram identificar um dos integrantes de uma organização criminosa.


Segundo a investigação, o indivíduo, de 21 anos, seria um dos responsáveis pelo controle de uma importante “Casa Bomba”, local destinado ao armazenamento de grande quantidade de drogas que são distribuídas a diversos pontos de venda na região.

Diante das informações obtidas, os Policiais foram para a comunidade do Jardim D´Abril, no Rio Pequeno, onde prenderam o criminoso em flagrante.


Esconderijo

No local, os policiais localizaram um esconderijo dissimulado atrás de uma parede da residência, onde estava uma grande quantidade de drogas. Com o indivíduo foram localizados diversos aparelhos celulares roubados, uma moto com numeração de chassi adulterado e uma espingarda.


O criminoso era procurado pela justiça e tinha dois mandados de Prisão Preventiva, ambos expedidos pela Vara Criminal de Cotia, pela prática de crimes de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Drogas apreendidas pela Polícia Civil de Carapicuíba em Casa Bomba


No local foram apreendidos:

  • 93 tijolos de maconha

  • 9.000 porções de cocaína

  • 875 porções de maconha

  • 172 pedras de crack

  • 06 aparelhos celulares

  • 01 motocicleta Honda GC160 preta

  • 01 espingarda calibre .36


A equipe A do 1º. DP de Carapicuíba, chefiada pelo Delegado de Polícia Titular Dr. Marcelo José do Prado, registrou o caso em boletim de ocorrência de natureza “Tráfico de drogas; Posse ilegal de arma de fogo; Captura de procurado; Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo”, ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça.

Comments


bottom of page