top of page

Carreta interdita a Rua Roma, na Granja Viana

Motorista que ia para São Paulo, disse que se enganou com o waze.


Fau Barbosa

Uma carreta pesando cerca de 25 toneladas carregada de leite interditou na tarde desta segunda-feira, 18, a Rua Roma, no centrinho da Granja.


O veículo, vindo de Goiânia, entrou na rua no sentido da Rua das Granjas. Por volta das 14h, ao fazer a curva, a carreta não aguentou subir e voltou, fazendo o "L". Ela acabou encostando no muro e no poste de iluminação pública.

Uma moradora que mora ao lado falou à reportagem do Portal Viva. "Eu moro na esquina e já tivemos que arrumar três vezes o muro por conta desses caminhões! Fora o risco deles cairem dentro da minha casa, pois ela fica abaixo do nível da rua", destacou. "É muito descaso com o morador que paga seus impostos e não tem nenhuma segurança", reclamou ela.


Segundo o relato, os moradores do local já levaram vários sustos. Na região não há placas proibindo o acesso desse tipo de veículo.

Uma viatura do Demutran foi para o local. O motorista disse aos agentes que estava indo para São Paulo e "se enganou com o waze". Por volta das 15h20, um guincho chegou ao local para fazer a remoção da carreta, porém, por conta da chuva, até o fechamento da matéria (16h45) ela não havia sido retirada do local.


Atendeu a ocorrência a viatura S-2009, agentes Roque e Reginaldo.



99 visualizações

Comments


bottom of page