top of page

Cotia: Guarda Civil localiza mais um corpo decapitado

Atualizado: 29 de ago. de 2022


Este é o terceiro corpo localizado em Cotia nos últimos dias.


Por Fau Barbosa

Por volta das 09h50 deste sábado, Guardas Civis foram acionados para atender mais uma ocorrência de encontro de cadáver.


O corpo, do sexo masculino, foi localizado em uma mata no Jd. do Museu, próximo à Estrada do Padre Inácio. No local, os guardas encontraram um corpo de um indivíduo branco, 30-40 anos. O indivíduo estava de bruços, vestindo calça jeans azul clara, camiseta vermelha e bota marrom e estava com as calças abaixadas até o joelho. O corpo apresentava várias perfurações nas costas e decapitado. A cabeça foi localizada ao lado do corpo, que até o momento não foi identificado.


Segundo a Polícia, o local é uma estrada pouco movimentada, com imóvel mais próximo distante pelo menos 300 metros. Não há câmeras de vigilância e nem testemunhas.


A Autoridade Policial, Dr. Victor Lucian Dantas Ferreira, foi informada e solicitou perícia no local.


Outros corpos

Este é o segundo corpo decapitado encontrado este mês. O primeiro foi localizado no último dia 19, por volta das 21h45, na Estrada do Tabuleiro Verde, no Jd. Santa Paula. A exemplo deste caso, a vítima também estava seminua, com a calça na altura dos joelhos e os guardas detectaram duas ou três perfurações possivelmente de faca, na região do abdómen.


A cabeça não foi localizada próxima ao corpo, porém três dias depois, no dia 22/08, ela foi localizada pela Guarda Civil por volta das 15h20 horas, na altura do número 229 da mesma estrada onde foi encontrado o corpo da vítima. Após perícia, a vítima foi identificada.

O caso foi registrado como "Morte suspeita" - Encontro de cadáver ou parte relevante deste.


Outro corpo foi localizado pela Polícia Militar por volta das 13h10 do último dia 22/08, próximo ao CT, na divisa de Cotia com Embu das Artes (veja abaixo).


Saiba mais


Foto: Portal Viva/ Arquivo





2.116 visualizações

Comments


bottom of page