top of page

Granja Viana: Motorista é baleado em tentativa de assalto no Recanto Suave

Atualizado: 11 de mar.

Vítima, de 38 anos foi atingida com quatro tiros e não corre risco de morte


Fau Barbosa

Na tarde de sábado, 9 de março, guardas civis foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Pablo Picasso, no Jd Recanto Suave. Ao chegarem ao local os guardas encontraram a vítima, um homem de 38 anos, atingida por quatro disparos de arma de fogo no interior do seu veículo, um Hyundai Creta preto.

O motorista, ainda consciente, foi socorrido pelos guardas ao Pronto Atendimento do Pq. São George, de onde foi posteriormente transferido ao Hospital Regional de Cotia, permanecendo internado. Ele foi baleado e ia passar por cirurgia. A vítima não corre risco de morte.

Imagens mostram veículo baleado nos vidros


A tentativa de roubo

Uma testemunha contou à polícia ter visto o momento em que uma motocicleta ocupada por dois indivíduos emparelhou com o veículo da vítima, que estava com o vidro fechado. O motorista acelerou e nesse momento, o garupa efetuou disparos em direção ao vidro. A moto acelerou e o atirador novamente disparou contra o veículo, na direção do motorista, que, segundo a Polícia Civil acabou sendo atingido com dois tiros no braço e dois no abdómen.

Veículo foi baleado quatro vezes.


Em seguida os dois bandidos fugiram subindo a Rua Monet no sentido Rodovia Raposo Tavares.


Diversas câmeras de monitoramento da região gravaram a tentativa de roubo e a fuga dos ladrões. Próximo ao local do crime também há um totem de monitoramento da Guarda Civil de Cotia. As imagens ajudarão a Polícia Civil na investigação.


O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de natureza "Tentativa de Homicídio" (art. 121). Foi acionada perícia no local. A investigação prossegue pelo 2ºDP da Granja Viana.


339 visualizações

Comments


bottom of page