top of page

Natal Animal e Papai Noel radical marcam a celebração da data em shopping da região


Evento inédito e gratuito terá a chegada do Papai Noel em meio a uma dança nas alturas. Confira a programação completa.


Animal e radical. No Natal do Raposo Shopping as duas palavras combinam perfeitamente com a magia e o encantamento da data, cuja celebração começa já no próximo dia 18 de novembro, com a chegada do Papai Noel. 


A partir das 13h30, bailarinos caracterizados de personagens temáticos apresentam um número de balé inédito na zona oeste de São Paulo em bolas gigantes de Natal. Com um detalhe: a performance acontece a 20 metros de altura, com as bolas flutuantes suspensas por um guindaste! Em meio a esse clima cheio de surpresa e adrenalina, surge entre eles o Bom Velhinho, ao som de um repertório de músicas ao vivo, cantado nas alturas. 


Depois das fortes emoções, o clássico toma conta da programação com a apresentação de um coral profissional. Mais de 12 vozes e banda (bateria, guitarra, teclado e baixo)  irão emocionar o público com as canções natalinas típicas. Após a ilustre chegada, o Bom Velhinho fica no Shopping diariamente, das 14h às 20h, para receber os pequenos e suas cartinhas. No dia 24 de dezembro, o horário será das 12h às 18h. Para completar a alegria da criançada, no dia 18 também haverá distribuição de algodão doce, bexigas e brindes exclusivos. 


Todas as atrações serão realizadas na parte externa do empreendimento, especialmente tematizada. Um túnel iluminado, de 2 metros de altura e 5 metros de comprimento, com um espelho em uma das extremidades, é sem dúvida o lugar perfeito para registrar memoráveis momentos, fazendo referência a todo o simbolismo que a luz tem para a data. Em meio a dois grandes pacotes de presentes iluminados, o cachorro/raposa em estrutura metálica e cordões de luz também é um convite para as fotos dignas de compor o feed das redes sociais.

Animal em dose dupla

Além do clima radical que marca a chegada da data no Raposo Shopping, o Natal Animal também é uma homenagem a todos que amam seus animais de estimação e até os que se consideram uma família multiespécie, que são formadas pelo núcleo familiar humano em convivência compartilhada com seus animais de estimação, especialmente cães e gatos. Cada vez mais comum nos lares brasileiros, elas demandam espaços que integram a necessidade de ambos - humanos e bichinhos de estimação. 


Na praça central, uma árvore iluminada de Natal, de 7 metros de altura, decorada com laços, bolas e, claro, cachorros e gatos de pelúcia que “brincam” com os elementos, dá as boas-vindas ao público logo na entrada do empreendimento, no piso Raposo. Em sua base, a casa do Papai Noel convida para uma pausa - e, é claro, uma foto. Para isso, além do grande trono, capaz de acomodar toda a família, há um espaço especialmente dedicado para a foto dos pets, o “pet stop”. Lareira, a caixinha de correio por onde o Papai Noel recebe as cartinhas, cachorros e cães de pelúcia que fazem companhia para o Bom Velhinho, e árvore de Natal repleta de presentes compõem o cenário perfeito para dar vida à magia e asas à imaginação.


Ao lado, cachorros da raça São Bernardo, conhecidos pelo porte grande, mas temperamento calmo e paciente, são o tema do Carrossel. E o melhor: além das crianças, adultos também podem brincar montados nesses grandes animais. O ingresso custa R$ 10 por 3 minutos. 

No mesmo espaço está mais um cenário perfeito para as fotos instagramáveis em família: uma praça com clima nostálgico, composta por bancos e postes no estilo clássico francês, tendo ao centro uma fonte de água com cachorrinhos - convite irresistível para jogar uma moeda em troca de um desejo. Toda a renda obtida será doada para a ONG Vira Lata Vira Amigo, que se dedica desde 2012 em atividades de proteção, ajuda e procura de lares para cães da Grande São Paulo.


A interatividade também está garantida no parque temático gratuito equipado com dois escorregadores, sendo um tubular no formato caracol e dois tamborzinhos giratórios.

 

Serviço – Natal Animal no Raposo ShoppingOnde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.


Chegada do Papai Noel com Balé Aéreo

Onde: Parte externa, em frente à entrada. 

Quando: dia 18 de novembro, a partir das 13h30. 

Indicação: livre

Quanto: gratuito 

Obs: após a chegada, o Papai Noel atenderá as crianças no cenário de Natal diariamente, das 14h às 20h, exceto no dia 24 de dezembro, quando o horário será das 12h às 18h. O atendimento será feito por ordem de chegada.

 

Natal Animal 

Onde: Piso Raposo

Quando: de 18 de novembro até 31 de dezembro. Aberto diariamente durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Indicação: livre

Quanto: gratuito 

Obs.: Para os brinquedos, a faixa etária indicada é de até 13 anos. Carrossel de Cães São Bernardo – R$ 10 por 3 minutos.

69 visualizações

Σχόλια


bottom of page