top of page

Osasco: Em tentativa de fuga, ladrões batem moto e são presos pela GCM no Jd. Veloso


Com o garupa foi localizado um simulacro de arma de fogo


Fau Barbosa

Na segunda-feira, por volta de 21h15, Guardas Civis faziam patrulhamento preventivo pelo Jd. Veloso, em Osasco, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta.


Ao perceberem a presença da viatura, o condutor acelerou e em alta velocidade cruzou a avenida João de Andrade, que estava com tráfego intenso. Com isso, a moto acabou colidindo bruscamente com um veículo Nissan/Versa.


O indivíduo que conduzia a moto ficou caído ao solo e o garupa saiu correndo. Ele foi perseguido pelos guardas e alcançado pela guarnição alguns metros à frente. Na abordagem, o indivíduo foi logo confessando que estava com um simulacro de arma de fogo na cintura e disse que a motocicleta era roubada. Ele e o comparsa estariam procurando alguém para roubar.

Simulacro de pistola foi apreendido


Na revista pessoal do indivíduo que estava caído, nada de ilícito foi localizado. Foi acionado o resgate do SAMU, que encaminhou o indivíduo para o Hospital Antônio Giglio, onde permanece internado, com fratura em uma das pernas.

Com apoio das demais viaturas, o indivíduo foi conduzido ao 5º DP de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. Em consulta das placas da moto, a Honda/CG 150 Titan constou que era produto de roubo. Ela e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos.


Atendeu a ocorrência a viatura de ROMU 05, GC´s F. Cunha, M. Silva e Gregory, com apoio das viaturas R002, R03 VTR06, VTR 08, RO e Setorial e da viatura do Samu.

58 visualizações

Comments


bottom of page