Itapevi: SP-029 terá bloqueio neste domingo para realização de corrida
- Da Redação

- 28 de fev.
- 1 min de leitura

Interrupção ocorre entre os km 33 e 35 das 6h às 10h30; motoristas que buscam acesso à Castello Branco devem utilizar rotas alternativas pelas marginais da região
A rodovia SP-029, no município de Itapevi, terá um bloqueio diurno neste domingo, dia 1º de março. A interrupção total do tráfego acontece no trecho entre o km 33+500 e o km 35+300, no período das 6h às 10h30. Segundo a concessionária Ecovias Raposo Castello, a medida é necessária para a realização da 8ª Corrida Oficial de Itapevi.
A operação de trânsito e a segurança dos atletas e motoristas serão coordenadas pela Guarda Civil Municipal e pelo DEMUTRAN. Durante o período de interdição, os condutores que costumam utilizar as marginais e acessos da SP-029 para chegar à Rodovia Castello Branco (SP-280) deverão seguir obrigatoriamente pela Via de Acesso João de Goes.
A recomendação do Portal Viva é que os moradores de Cotia e Itapevi antecipem seus deslocamentos ou utilizem aplicativos de navegação em tempo real para evitar retenções nas marginais dos desvios propostos.



Comentários