top of page

Polícia Militar localiza corpo decapitado na Estrada do Padre Inácio, em Cotia


Fau Barbosa

Mais um corpo foi encontrado por volta das 05h50 desta quarta-feira, 7, em um terreno na altura do número 3.200 da Estrada do Padre Inácio, no Jd do Museu, em Cotia.


A vítima, desconhecida, do sexo masculino, branca, estatura mediana, compleição robusta e aparentando ter 30 anos, foi encontrada decapitada em um local ermo. A cabeça estava distante do corpo cerca de seis metros.

O corpo trajava blusa de nylon e calça/capa de chuva pretas, calça jeans azul e bota tipo EPI também preta. As mãos estavam atadas por faixa tipo bandagem hospitalar e o corpo apresentava ferimentos, tipo cortes profundos, nas costas e nas nádegas.


Em novembro, um outro corpo foi localizado próximo ao local. Com esse, desde agosto deste ano, já são oito corpos encontrados em Cotia (veja matérias abaixo).


A Autoridade Policial foi informada e requisitou perícia no local. O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio (art. 121)".


Atendeu a ocorrência a viatura M-33314 da Polícia Militar, Cb Souza e Cb Robson, com apoio das viaturas M-33303 e M-33333 e da viatura S-1385 da Perícia do IC de Taboão da Serra.


Saiba mais:


320 visualizações

Comments


bottom of page