top of page

Cotia: Guarda Civil localiza mais um corpo, na Estrada das Cruzadas


Este é o sexto corpo localizado nos últimos dias.


Fau Barbosa

Mais um corpo foi encontrado por volta das 08h40, na manhã deste domingo, 11, em Cotia. A informação chegou via Cecom da Guarda Civil, que encaminhou viatura ao local.


Ao chegarem ao local, na Estrada das Cruzadas, os guardas encontraram um indivíduo do sexo masculino, de bruços e com as mãos amarradas com corda fina, caído ao lado da via, próximo ao Hospital das Graças, no bairro Paisagem Casa Grande. O indivíduo era pardo, cabelos pretos, lisos e curtos. Ele vestia calça moleton preta e estava descalço e sem camisa.


O corpo, de 1,70m e cerca de 80kg, apresentava marcas de enforcamento no pescoço, além de algumas perfurações, aparentemente de arma branca (faca). Também apresentava vários sinais de espancamento. Como o local é ermo, não foram localizadas testemunhas.


Segundo a Polícia, esse é o 6º corpo encontrado em Cotia nos últimos dias. Até o dia 28/8, três casos intrigavam os policiais. Em dois deles, os corpos foram decapitados. O primeiro foi localizado no dia 19/8, na Estrada do Tabuleiro Verde. A cabeça foi localizada três dias depois, na mesma via. O segundo corpo foi localizado no dia 22/8 na divisa de Cotia com Embu das Artes. E o terceiro, foi localizado neste sábado, 27/8, em uma estrada no Jd. do Museu. No dia 29, mais um corpo foi encontrado, desta vez à beira de uma estrada de terra, próximo ao Jardim Sandra. Na quinta-feira, dia 8/9, um corpo foi localizado dentro do porta-malas de um veículo carbonizado, na divisa de Cotia com Ibiúna.


A Autoridade Policial foi informada e acionou a perícia. O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de ocorrência de natureza 'Homicídio" (art.121).


Atendeu a ocorrência a viatura 04 da Guarda Civil de Cotia, GC´s Antonio da Silva e Lima.


Saiba mais:



9.343 visualizações

Comments


bottom of page