top of page

Polícia Civil investiga mais um caso de homicídio em Cotia


Este é o quarto corpo encontrado em apenas 10 dias. Corpo foi localizado à beira de uma estrada de terra.


Por Fau Barbosa

Três homicídios, ocorridos em regiões de mata, vem sendo investigados nos últimos dias pela equipe de investigadores do DP de Cotia.


Até este domingo, 28, três casos intrigavam os policiais. Em dois deles, os corpos foram decapitados. O primeiro foi localizado no dia 19/8, na Estrada do Tabuleiro Verde. A cabeça foi localizada três dias depois, na mesma via. O segundo corpo foi localizado no dia 22/8 na divisa de Cotia com Embu das Artes. E o terceiro, foi localizado neste sábado, 27/8, em uma estrada no Jd. do Museu.


Mais um

Nesta segunda-feira, 29, mais um corpo foi encontrado, desta vez à beira de uma estrada de terra, próximo ao Jardim Sandra.

Locais onde os corpos foram encontrados (Ilustração: Portal Viva Cotia)


Os fatos

Por volta das 8h30, a Guarda Civil de Cotia recebeu informações de que havia um corpo do sexo masculino caído a beira da estrada, na Rua Santos Dumont, na região do bairro Paisagem Casa Grande. Uma viatura foi até o local para verificar a denúncia.


Ao chegarem lá, os guardas constataram que o corpo, caído na beira da estrada, apresentava perfurações sugestivas de golpes de faca na região do abdómen e tentativa de decapitação (esgorjamento), já que a cabeça não chegou a se separar do corpo.


A Autoridade Policial foi informada e solicitou perícia no local. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos. O indivíduo vestia calça jeans, camiseta azul escura, tênis branco, e jaqueta azul. Também não foi encontrado nenhum objeto no local, que não possui iluminação pública.


O caso foi registrado no DP de Cotia em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio" (art.121). Segundo o Delegado Titular, Dr. Gilson Campinas, a equipe de investigação está verificando possíveis conexões entre os quatro crimes.


Atenderam a ocorrência as viaturas da Guarda Civil, Comando de Área 1 – Insp. Pires; COOP 01 Insp. Ávila e 009, GC Reginaldo Lima e GC Dansiguer, com apoio da viatura da Perícia S-13086, perito Cauê.


Saiba mais

1.439 visualizações

Comments


bottom of page