Fau Barbosa
Na manhã desta terça-feira, 4, mais um corpo não identificado foi encontrado pela Guarda Civil de Cotia.
O corpo, de um indivíduo do sexo masculino, foi localizado há poucos metros do campo da Estrada do Morro Grande, próximo à Sabesp. A vítima tinha os pulsos amarrados com uma corda de nylon vermelha.
O indivíduo, cujo corpo estava em decúbito ventral, foi morto a tiros, provavelmente na madrugada, sendo baleado na cabeça. Ele estava vestindo calça jeans, tênis azul e jaqueta azul de nylon.
Próximo a ele foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola. Não foi possível os guardas verificarem o calibre utilizado, para não prejudicar a cena do crime.
Por volta das 10h55, a equipe de perícia do IC de Taboão da Serra chegou ao local, onde informou que os cartuchos deflagrados eram dos calibres 9mm e .40. Eles foram recolhidos para perícia.
A vítima estava sem quaisquer documentos e não foi possível a sua identificação.
O caso foi registrado no DP de Cotia, em boletim de ocorrência de natureza "Homicídio (art. 121) IV - à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido."
Atendeu a ocorrência a viatura 013 da Guarda Civil, Gcs Alexandre da Silva e Fonseca, com apoio da perícia, viatura S-1386.
Com este, são sete corpos já localizados nos últimos dois meses.
Saiba mais:
コメント