top of page

Cotia: Bandidos abordam família e roubam veículo no Espigão


Onda de assaltos em toda a cidade tem assustado os moradores. Abaixo-assinado pede mais segurança na região


Fau Barbosa

Na noite desta quarta-feira, 22, mais um assalto envolvendo motoqueiros aconteceu na Estrada Walter Steurer, na região do Espigão. O roubo a mão armada levou menos de um minuto e ocorreu por volta das 21h20, ao lado de dois condomínios.


Nas imagens de monitoramento é possível ver dois ladrões chegando em uma moto e abordando um veículo VW Nivus antes de uma lombada. No veículo estavam um casal e dois filhos pequenos, que mediante grave ameaça com arma de fogo foram obrigados a entregar alianças e celulares e descer do veículo. Um dos bandidos assume a direção e foge do local com o comparsa.


Câmeras de monitoramento gravaram o momento da abordagem dos ladrões.


Aumento da criminalidade

Diversos bairros tem sofrido com o aumento da criminalidade em Cotia.


No sábado, 18, à noite, um policial militar à paisana foi baleado na Estrada do Pau Furado, no km 36, após ser abordado por dois motoqueiros. A moto foi levada e o policial socorrido.

Na noite de domingo, 19, um casal de idosos foi amarrado após ter sua residência invadida por pelo menos quatro bandidos, em um bolsão residencial no miolo da Granja Viana.


No vídeo abaixo é possível ver a ação dos bandidos nesta terça-feira, 21, abordando um motociclista que chegava a um condomínio no Jd. Petrópolis. O motociclista chega a ser agredido por um dos ladrões que, com a ajuda de comparsas, acabou roubando a moto.



Cenas como essa tem sido corriqueiras na cidade, na maioria das vezes envolvendo motocicletas.


Abaixo-assinado

A insegurança na região da Granja Viana motivou a criação de uma petição pública (abaixo-assinado). Nela, os moradores do Jd. Rebelato pedem a instalação de uma base móvel da PM e totens de segurança na região.


Saiba mais:


Imagens: Redes Sociais





333 visualizações

コメント


bottom of page