top of page

Granja Viana: Bandidos abordam casal e roubam veículo na Rua Monte Alegre

Veículo estava estacionado com os faróis acesos quando casal foi rendido por dois indivíduos em uma moto


Fau Barbosa

Na noite de sábado, 9, por volta das 20h, mais um roubo aconteceu na Rua Monte Alegre, na região da Granja Viana. Câmeras de monitoramento gravaram a ação dos bandidos.


Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista de um Jeep Renegade estaciona o veículo em uma empresa e mantém os faróis acesos. Pouco depois, um indivíduo se aproxima a pé e vai até a janela do motorista. Ele ali permanece por alguns instantes e sai do local.


Na sequência, uma moto CG 160 cinza com dois ocupantes chega e vai direto para o veículo. O garupa, que está armado desce e anuncia o assalto.

Mediante ameaça de arma de fogo, os ladrões roubaram o veículo e dois aparelhos celulares, tomando rumo incerto. Antes de sair do local, o indivíduo atirou em direção a uma das vítimas. O condutor da motocicleta deixa o local.


As imagens mostram que, antes de fugir, o ladrão emparelha o veículo com outro carro que seguia no contrafluxo da via. O motorista tenta se desvencilhar dando marcha à ré, e depois consegue ir para a frente e sai acelerando e evitando a abordagem do ladrão, que vai embora.


Saiba mais




363 visualizações

Kommentare


bottom of page